24 Comentários

    1. adevaldo lima caetano

      gostei muito você é um ecelemte professor eu tenho ainda dificuldade nas pronúncias mas vou conseguir obrigado pelo seu trabalho Gad please

      Responder
  1. Nelvia Sinedino Pinheiro

    Dear Jerry,

    I’m very happy to understand how your insistence for me to return at your English Class, made me find time to return.

    I was very busy and thinking that I’would not return. But, when you showed me your commitment with the students of your English Course, my interest has returned.

    So, at this moment I’m really happy, because I understood the importance of speaking English nowadays.

    Today I’ve seen the video number 3 and it was very nice!

    Thanking for your interest,

    Best regards!

    Responder
  2. ARLY BARBOSA

    ouvi o primeiro vídeo e gostei. Gostaria de receber os outros três. Já estudo Ingles há mais ou menos 05 anos. Falo e entendo alguma coisa, porem não me acostumei, ainda, com a velocidade com que os nativos americanos pronunciam suas sentenças.(frases). Ajude-me por favor.

    Responder
  3. José Mauricio dos Santos

    Olá, Jerry, suas dicas são ótimas. Estudo inglês há 21 anos, porem minha maior dificuldade é praticar o inglês, uma vez que o Brasil é um país em que poucas pessoas valoriza a cultura e conhecimento, principalmente o aprendizado de idiomas estrangeiros. Não tenho muitas dificuldades em falar e pronunciar as palavras em inglês. Minha maior dificuldade é entender o nativo. Ao meu ver, essa dificuldade é falta de pratica do idioma. Acho que para que isso fosse superado, teríamos que fazer intercambio com alunos nativos de países de língua inglesa que estão estudando português, e, como nós, se interessasse na pratica do idioma. Poderia serem convidados a virem ao Brasil praticarem o português e, ao mesmo tempo, nos ajudasse a praticar o inglês. É um conceito que formei após mais de 21 anos tentando aprender a falar fluentemente o inglês. Que tal promover esse intercâmbio em sua escola? Não somente eu ingressaria, mas também minhas quatro filhas, pois é meu grande desejo que elas também aprendesse inglês, e, assim, praticarmos em casa.

    Responder

  4. Boa noite , eu gostei muito das dicas que você passou,pois só assistir um vídeo estou enviado nome e e-mail para receber o material do curso

    Responder
  5. Itamira Antonia de Castro

    Também tenho dificuldades, em entender o que os nativos falam, pois falam rápido demais. Itamira.,

    Responder
  6. Neide Borges

    Sua aula é muito boa mas ainda não entendo tudo, mas vejo o dicionário para aprender as novas palavras e formar frase no presente futuro e passado…

    Responder
  7. Hamilton Salomão Júnior

    Poxa, será que não há em inglês a frase ” Estou com saudades de você.” ? Que poderia ser “I missing you.” Do jeito que se fala que não há uma palavra que traduza saudades em inglês ou outra língua, fica parecendo até que não há significado em outra língua.

    Responder
    1. Marina

      Hi! De fato não há uma tradução exata para a palavra SAUDADE em Inglês. É uma palavra que não possui tradução, apenas a representação do sentido da falta que tal pessoa/objeto/momento faz.

      Responder
  8. VALDELI

    Boa noite professor Jerry.

    O fato de gostar demais da língua vernácula e do inglês,tenho o sonho e um soberano desejo de lecionar o inglês.Daí a razão pela qual me matriculei pra fazer minha segunda graduação,dessa vez no curso de Letras com português e inglês.

    Sendo assim,gostaria de saber quais conteúdos básicos de inglês seria mais viáveis eu começar a estudar,pra facilitar nos estudos das matérias do curso?

    Responder
    1. Marina

      Olá!

      Para complementar o estudo, há dicas que eu sempre dou: OUÇA O IDIOMA! Assim como uma criança aprende a falar uma língua apenas ouvindo outras pessoas falando, nós também podemos aprender inglês assim. Ouça músicas, filmes, vídeos, séries e televisão em inglês. Assim você prende a pronuncia e se habitua com a fala.

      Responder
  9. adevaldo lima caetano

    olá professor eu gosto muito dos sues vedio estou sempre estudando mais ainda não estou conseguindo falar as frases corretamente eu criei que com tempo eu vou mi soltando obrigado pelo seu trabalho

    Responder
  10. adevaldo lima caetano

    olá professor eu gosto muito obrigado você esta fazendo um ecelemte trabalho

    Responder
  11. adevaldo lima caetano

    olá pr. Jerry eu estudo os vídeo seus estou com problemas nas pronúncias mais eu creio que com tempo eu estudando eu vou mim aperfeiçoado obrigado

    Responder
  12. Mario Luongo

    Sou autodidata na língua inglesa, mas tenho muita dificuldade no falar e no entender, o que chamam de fluência oral. As dicas do Jerry tem me ajudado muito !!!

    Responder
  13. Gilson da Costa

    Adorei deste coteudo. Esta formação está a ensinar me tanto. Obrigado

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *