Disneylândia Interpretando placas e palavras comuns em Inglês no parque

Se você está planejando uma viagem para a Disneylândia, precisará saber interpretar bem as placas e palavras em inglês mais comuns no parque, para que não tenha que depender de outras pessoas para te ajudarem nessa tarefa. Poder se localizar e aproveitar todos as atrações do parque é fantástico, imagine estar acompanhado de amigos em uma incrível excursão para Orlando, compreendendo o significado das placas e atrações presentes aos arredores do lugar.

Como interpretar placas e palavras na Disneylândia?

Mesmo com os trabalhadores do parque, alguns até brasileiros, sempre é bom ir bem preparado para poder aproveitar ao máximo todos os brinquedos e atrações da “Terra do Mickey”. Não é mesmo? Por isso, preparamos algumas dicas e informações úteis para você e seus acompanhantes.

Quer saber como aprender inglês e conseguir se localizar no parque sem maiores dificuldades? Acompanhe este post e saiba como!

Conhecendo palavras, expressões e frases utilizadas na Disneylândia

Fireworks (show de fogos);
Parade (desfiles);
Minimum height (altura mínima);
Standy by (fila);
Warning (atenção);
Turnstiles (catracas);
Rollercoaster (montanha russa);
Supervise children at all times (supervisione as crianças durante todo o tempo);
Persons who do not meet the minimum height requirement may not ride; (pessoas que não atingem a altura mínima não devem entrar);
Expectant mothers should not ride; (gestantes não devem andar);
Please remain sited until the full stop of your cart (por favor, fique sentado até a parada total de seu carro);
Where is the nearest bathroom/restroom? (Onde é o banheiro mais próximo?).




Cadastre-se e receba nossas dicas por e-mail!

Nome: E-mail:

Dicas de ouro

  1. Caso precise de ajuda, procure um colaborador do parque

Se por acaso você tiver alguma dificuldade de se localizar, conte com a ajuda dos cast Members (trabalhadores da Disney). Esses profissionais são responsáveis pelo guest Relations (atendimento ao cliente) e poderão orientá-lo da melhor maneira possível como encontrar as principais atrações do parque, restaurantes e banheiros.

  1. Faça um tour

Programe seu passeio na Disneylândia aproveitando o máximo que puder, mas não deixe de fazer um tour pelo parque, além de ser uma experiência maravilhosa, aos poucos você irá se localizar com muito mais facilidade. Mas atenção! Esteja sempre com um mapa e se possível leve uma caneta para fazer as marcações de onde deseja ir ou o local que precisa retornar.

  1. Viva seu sonho de infância, aprendendo inglês

Quando crianças, sonhamos em conhecer este maravilhoso parque e tirar várias fotos com nossos personagens favoritos e quando chega a hora queremos estar mais que preparados para vivenciar cada momento e trazer ótimas lembranças para casa.

Para que isso aconteça e também para não esquecer as dicas, você deverá aprender o inglês, praticando sempre que puder. O importante é treinar com frequência e ter comprometimento com seu aprendizado.

Agora que você já sabe o significado das palavras e placas que irá encontrar na Disneylândia, procure treinar o idioma se inscrevendo no meu canal do Youtube. Aprendendo essas e outras dicas, sua viagem será muito mais proveitosa!

See you next time!

Summary
Review Date
Reviewed Item
Curso Inglês do Jerry
Author Rating
5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *