Inglês do Jerry funciona?

Método com melhor avaliação entre alunos e ex-alunos, o curso online Inglês do Jerry é a maneira mais eficiente e rápida de se aprender a língua inglesa. Basta cerca de uma hora por dia para que o aluno possa aprender a falar inglês em poucos. Tudo isso se deve à metodologia inovadora criada pelo professor Jerry Costa, que acumula a expertise de mais de vinte anos no ensino da língua. Ele desenvolveu o Método de Aprendizado Acelerado que promete – e cumpre – ensinar, independentemente do nível de inglês do estudante, a se comunicar e compreender a língua inglesa, em quatro meses. Com isto, ninguém precisa investir anos e rios de dinheiro em cursos que utilizam técnicas antiquadas e que não buscam a evolução do aluno.

O curso idealizado pelo Jerry é diferente dos demais pois, desde o começo, o aluno já é “desafiado” a treinar sua escrita, audição e fala, de maneira simultânea. Além disso, durante anos de pesquisas, constatou a presença de 17 principais verbos na língua inglesa que estão em todo tipo de comunicação. Ao iniciar o curso, o aluno já irá aprendê-los e, após a assimilação, o processo de evolução no inglês se tornará muito mais fácil e constante.

Cadastre-se e receba nossas dicas por e-mail!



Para medir o grau de satisfação daqueles que já se beneficiaram do Inglês do Jerry, basta observar os inúmeros comentários positivos, de alunos e ex-alunos. Selecionamos o relato do aluno Wagner, da cidade de Americana. Mesmo investindo anos de estudo em escola tradicional, ele descobriu, a duras penas, que não estava apto a se comunicar em inglês.

“Eu sempre fiz inglês em escolas tradicionais. Fiz durante quatro anos em uma escola e achei que até soubesse falar alguma coisa em inglês e que já estivesse em um nível bem avançado. Aí eu fiz minha primeira viagem para os Estados e não consegui entender nada. No máximo, eu conseguia ler um menu e uma placa, mas não entendia o que eles falavam e o que eu falava eles não conseguiam entender. A pronúncia do meu Inglês era horrível, mesmo fazendo quatro anos de aula em escola tradicional. Fiquei muito chateado e parei de fazer o curso. Achei que eu não tinha capacidade de aprender inglês”, revela.

Ele conta que virou o jogo após descobrir o curso online do Jerry. Na opinião dele, o que realmente é um diferencial é a possibilidade de treinar e se capacitar diariamente. “Pesquisando na internet, eu acabei descobrindo o Inglês do Jerry. Pelo valor do investimento e pelo o que estava o curso estava oferecendo, resolvi tentar e adquirir o curso. Estou agora no módulo oito. Eu aprendi muita coisa. Com o Inglês do Jerry, eu não preciso parar para ir na escola. Antes de dormir, em casa, eu acesso pelo celular e fico, pelo menos, uma aula ouvindo, repetindo as palavras. Durante o dia, entre um compromisso e outro, acesso e começo também a ouvir. A hora que eu tenho, sempre dou uma paradinha para estudar inglês online. Você, automaticamente e todos os dias, começa a conviver com o inglês, diferente de uma escola tradicional”, reforça.

Ele reitera que a presença da técnica da pronúncia figura, desenvolvida e disponibilizada pelo Inglês do Jerry faz toda a diferença no aprendizado. “Durante as aulas online do Jerry, ele escreve meio aportuguesado, mas mostra a forma correta de você pronunciar e você acaba pegando o jeito. Depois que você pega algumas palavras, as outras vêm de forma mais natural. Você começa a falar com o sotaque e o jeito de falar americano. Isso é uma coisa que eu gostei bastante. E também não são aquelas palavras soltas e verbos que você começa a estudar e fica muito chato”, conclui.

Summary
Review Date
Reviewed Item
Curso Inglês do Jerry
Author Rating
5

1 Comentário


  1. Olá Jerry!
    Estou adotando seus vídeos e as aulas com dicas que facilitam o aprendizado.
    Como faço para adquirir o curso?
    Gostaria de guardar todo conteúdo para rever e treinar várias vezes.
    Favor informar das condições para adquirir.
    Grata,
    Abraços
    Marina Ferreira

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *