O curso online Inglês do Jerry é bom?

Falar e entender inglês é uma imposição para quem deseja um bom emprego e uma boa colocação no mercado de trabalho. Foi pensando em beneficiar pessoas sem nenhum tipo ou com pouco conhecimento na língua inglesa e tendo como objetivo a criação de uma metodologia diferente das ofertadas nas escolas de inglês tradicionais que o professor Jerry Costa desenvolveu o método mais inovador, rápido e diferenciado disponível no mercado e que é capaz de fazê-lo aprender este idioma em até quatro meses. Respondendo à pergunta do título, o Inglês do Jerry não só é bom, como é o meio mais rápido, eficaz e com melhor avaliação entre os alunos para o ensino do inglês, uma vez que utiliza e aplica o método de aprendizado acelerado, que é responsável por conduzir qualquer pessoa a aprender o idioma.

Cadastre-se e receba nossas dicas por e-mail!



Antes de disponibilizar este novo método de ensino para milhares de pessoas no país, o professor Jerry, que possui mais de vinte anos de experiência no ensino do inglês, atuava como consultor e professor em corporações, ocasião em que pode testar a eficácia da metodologia. Colaboradores de grandes empresas de comunicação, tais como SBT, Record e Rede TV, já se beneficiaram do Inglês do Jerry. “Me esforcei muito para conseguir levar este método que, antes era só acessível a funcionários de grandes corporações, para o máximo de pessoas que sabem que precisam aprender inglês e não querem ou não podem perder tempo e dinheiro com metodologias do século passado, que são lançadas no mercado apenas com roupa e maquiagem novas”, afirma o idealizador do curso, que, atualmente, conta com mais de mil alunos ativos no país.

O Inglês do Jerry é diferente dos métodos de ensino convencionais da língua pois não foca em gramática. Muito pelo contrário, a metodologia possibilita ao aluno desenvolver as habilidades da fala, escrita e audição, desde o início dos estudos, fazendo com que as regrinhas gramaticais sejam introduzidas aos poucos e de maneira natural e possibilitando que, ao final do curso, o aluno possa se comunicar e compreender inglês perfeitamente. Ou seja, você pode treinar o seu listening, writing e speaking, simultaneamente, e o melhor de tudo: sem enrolação e de maneira direta.

Com recorde de aprovação entre os alunos, uma das principais qualidades da metodologia é o de possibilitar o estudo no ritmo e tempo disponível para cada aluno, uma vez que os conteúdos estão disponíveis online e que ele pode acessá-los sempre que precisar ou quiser. A plataforma disponibiliza ao estudante um vasto conteúdo em vídeos, áudios, textos e exercícios. Assim, os alunos mantêm-se muito mais motivados e aprendem inglês rapidamente. Outro benefício está no fato de que, caso haja dúvidas ou dificuldades, os alunos podem encontrar suporte por meio de grupos no Skype, Whatsapp e Facebook. Além disso, poderão contar também com o apoio e auxílio do próprio Jerry, sempre disposto a ajudá-los no que for necessário.

Durante o desenvolvimento desta nova técnica de ensino, Jerry descobriu que o sentimento de bloqueio e o da impossibilidade de aprender e compreender uma nova língua são os principais vilões para aqueles que querem aprender o inglês. Observando a maneira como adultos aprendem uma nova língua, Jerry uniu quatro técnicas que estão presentes no curso ofertado: a repetição espaçada, a pronúncia figurada (que consiste na associação entre a palavra escrita e falada, em inglês), a gamificação do conteúdo e a Collocation (que são combinações de palavras em inglês). A metodologia de aprendizado acelerado permite ainda que você conheça os 17 principais verbos da língua inglesa, que são essenciais para a comunicação e extensamente utilizados no inglês.

Summary
Review Date
Reviewed Item
Curso Inglês do Jerry
Author Rating
5

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *