Quanto tempo é necessário para aprender Inglês


english education. Man reading a book

Aprender inglês é um processo que requer esforço, dedicação e uma boa metodologia de ensino, acontece que muitos acabam caindo no erro de pensar que além disso, seja também necessário passar anos e anos frequentando as escolas de idiomas, arcando com despesas de matriculas, mensalidades e materiais didáticos.

Você pode passar até mesmo décadas nessas instituições de ensino e não aprender quase nada, isso ocorre pela falta de uma didática eficaz que ensine não somente o conteúdo, mas também ofereça autonomia para que os alunos possam acelerar seu próprio processo de aprendizagem. 

Mas afinal, quanto tempo é necessário para aprender Inglês?

Se você chegou até aqui, provavelmente tem urgência em aprender inglês e foi pensando nisso que preparamos este artigo especial para te contar alguns segredos de como agilizar seu aprendizado, aprendendo a falar, escrever, ler e escutar em inglês em menos tempo do que você imagina. E o que é melhor, sem ter que gastar rios de dinheiro.

Quer saber como impressionar seu chefe, compreender 100% de livros em inglês e ainda por cima escrever e ler essa língua tão bem quanto um norte americano?

Acompanhe este post e veja como conseguir todas essas vantagens em até seis vezes mais rápido, tudo isso fazendo uma grande economia.

Aprendendo com o inglês do Jerry…

O método de ensino do Jerry combina uma série de ferramentas altamente eficazes e com utilidade prática para os que têm nível básico ou até mesmo para aqueles que não possuem nenhum conhecimento do idioma. São alguns recursos dessa fantástica metodologia: técnicas de repetição espaçada, pronúncia figurada, gamificação do conteúdo, collocations (combinação de palavras em inglês), dentre outros. Aprender com Jerry fará com que você compreenda bem o idioma em até quatro meses, melhorando consideravelmente suas habilidades no speaking, listening, reading e writing.

Conhecendo os três segredos para aprender inglês mais rápido

  1. Aprender inglês é um aprendizado comportamental

Aprender a falar, escrever, ouvir e ler requer adquirir competências comportamentais que ampliem suas habilidades no dia a dia. Acontece que nas escolas tradicionais, a metodologia foca na teoria, deixando muito a desejar na formação dessas competências, sendo esse o real motivo que atrasa o processo de desenvolvimento dos alunos.

  1. Adultos e crianças aprendem de modos totalmente diferentes

As crianças aprendem mais rápido pois se adaptam melhor às novas situações e gravam os padrões com muito mais facilidade. Já os adultos diminuem essa capacidade de otimizar seu aprendizado pois buscam aprovação social e têm medo de errar. Por isso, devemos trabalhar a inteligência emocional para estimular nossos sentidos de modo a captar o conhecimento e trabalhá-los da melhor forma possível, sem receio da exposição e críticas sem fundamento.

  1. Nosso cérebro pode aprender qualquer idioma em até quatro meses

Com a informação certa e uma metodologia mais eficaz nosso cérebro é capaz de aprender inglês muito mais rápido do que imaginamos. Isso por que nosso brain aumenta seu potencial com algumas técnicas de conexões neurais que podem otimizar o armazenamento das informações adquiridas.

Aplique o método de inglês do Jerry e aprenda o idioma em tempo recorde

Agora que você sabe que com a metodologia certa podemos desenvolver nosso aprendizado em menos tempo, que tal ter uma amostra de como é aprender inglês com o Jerry? Assine o canal no Youtube e tenha uma amostra de dicas práticas, simples e altamente eficazes.

Gostou deste post? Deixe seu comentário ou pergunta para possamos te ajudar a dominar o inglês em tempo recorde, através de uma metodologia fantástica com o inglês do Jerry. See you next time!

1 Comment

  1. Edson Gabriel Picoli
    11 de Janeiro de 2017
    Responder

    ola muito boa noite, tenho um filho de 13 anos chamado Andre, pois bem ele esta fazendo ingles na CNA dois anos se passaram e ele esta meio desanimado e eu nao gostaria que ele parasse de estudar ingles,por isso eu tambem me proponho em fazer alguma coisa pra ele nao desistir como por exemplo rematricular ele no CNA e eu e ele fazer juntos esse curso do Jerry pra reforçar e ele nao desistir e eu tbm aprender junto com ele , seria como um grande incentivo e de quebra eu que tenho 53 anos nao ficaria mt para traz rs boa noite e aguardo uma resposta como seria os primeiros passos

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *